quarta-feira, março 21, 2012
segunda-feira, março 19, 2012
quinta-feira, março 15, 2012
If you have a minute why don't we goooooo
Dou por mim aos gritos a cantar isto, perco a compostura, aquela que não tenho :)
Como diria alguém: Uma mãe não se comporta assim. Comporta-se cada vez pior, digo eu :)
sexta-feira, março 09, 2012
Superheavy Mick Jagger Joss Stone Stewart Marley Rahman Miracle Worker 2011
Agora começa a ser demais, estou com complexo de DJ.
Vou recolher e tornar-me útil para a sociedade.
Maroon 5 - Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera
Só mais esta: iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii I got to muuuuuuuuuuvvvvvveeee like Jagger.
É bonito, a sala cheia de doentes e eu em pézinho de dança mode, ride ittttttttttttt.
And it goes like this..............................
Coldplay - Paradise
Era tão pessoa para ir ao Dragão ver estes senhores... mas tenho marido que lhe apeteça acompanhar-me? Não, não tenho, vê o vídeo e já gozas :|
Sexta-feira
Estou em sexta feira spirit mas ao contrário, muito acelerada a fazer mil coisas ao mesmo tempo e sem vontade de diminuir o número de rotações para o fim de semana.
Sou o orgulho do patrão :))))))))))))
quinta-feira, março 08, 2012
Almoço
Caras colegas, grande almoço, ainda me dói a barriga de tanto rir, voto a favor para que se concretize este ritual uma vez por mês.
Beijos grandes a todas
Gosto de ser mulher
Definitivamente a parte da mulher que mais gosto em mim é ser mãe! Ser mãe da Matilde, a minha razão de viver, é por ela que vivo e respiro, nunca pensei que ser mãe seria assim, mas é e ainda bem!
Gosto do dia da mulher, não costumo ligar, mas este ano ligo. Tinha o meu marido à porta da clínica à minha espera com um ramo de flores, tive almoço doido com as amigas e colegas de trabalho, fui ao café beber a bica e o meu amigo deu-me um abraço e outra flor para enfeitar a minha secretária e à noite sabe-se lá o que me espera...
Acho que sim que devemos comemorar, porque quando foram adquiridos os direitos civis, não foram adquiridos os direitos das mulheres, porque fomos e continuamos a ser descriminadas, porque somos mais mal pagas quando as funções são idênticas às do homem, porque fazemos depilação com cera em sítios que ningu´me imagina que existem e não com gilette, porque isso é para meninos, porque temos período e dói-nos a barriga, temos borbulhas e porque temos os nossos e vossos filhos e só nós, quer queiram quer não podemos fazer isso....
Vivam as mulheres!!!
Dia Internacional da Mulher
O Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.
No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado no início do século, até a década de 1920. Na antiga União Soviética, durante o stalinismo, o Dia Internacional da Mulher tornou-se elemento de propaganda partidária.
Nos países ocidentais, a data foi esquecida por longo tempo e somente recuperada pelo movimento feminista, já na década de 1960. Na atualidade, a celebração do Dia Internacional da Mulher perdeu parcialmente o seu sentido original, adquirindo um caráter festivo e comercial. Nessa data, os empregadores, sem certamente pretender evocar o espírito das operárias grevistas do 8 de março de 1917, costumam distribuir rosas vermelhas ou pequenos mimos entre suas empregadas.
Em 1975, foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres. [1]
Porquê o Dia da Mulher
Neste dia, do ano de 1857, as operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve, ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais de 16 horas por dia para 10 horas. Estas operárias que, nas suas 16 horas, recebiam menos de um terço do salário dos homens, foram fechadas na fábrica onde, entretanto, se declarara um incêndio, e cerca de 130 mulheres morreram queimadas. Em 1910, numa conferência internacional realizada na Dinamarca, foi decidido, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 8 de Março como "Dia Internacional da Mulher".
Subscrever:
Mensagens (Atom)