segunda-feira, agosto 30, 2010
sexta-feira, agosto 27, 2010
O meu melhor beijo morreu
Morreu aquele beijo que me tirou os pés do chão. Aquele que até hoje me lembro.
O beijo daquele rapaz que achamos que nunca vai olhar para nós, nem nos nossos sonhos mais destemidos.
Lindo, alto, moreno, olhos verdes, simpático aos montes. Passava para lá e para cá e eu espreitava atrás dos buracos dos estores toda contente só de o ver. Eu e a minha amiga éramos assim.
Até que um dia ele olhou para mim, oito anos mais velho e uma estampa melhor do que os cromos que eu tinha pendurados nos posters do quarto, olhou para mim ... e beijou-me.
O melhor beijo da minha vida ... há uns vinte e tal anos atrás.
Ontem morreu, teve um acidente com uma puta duma lambreta que ficou inteira e ele desfeito. Com hemorragias internas, morreu no bloco operatório.
Not fair!
1 beijo pra ti estejas lá onde estiveres ...
quarta-feira, agosto 25, 2010
Eighties
Lembram-se quando nos vestíamos assim e nos achávamos o máximo?
Newsflash, não estávamos. Hoje o meu cabelo acordou num mau dia. Lavei-o, penteei-o, mime-o e é basicamente como o da foto que se apresenta hoje, uma mega popa à anos 80.
Na época que delirava com os BROSS sonhei anos a fios para o meu cabelo ficar assim pra sempre, sem ter que gastar 3 latas de laca cada vez que queria erguer aqueles 5cm de cabelo no topo da carola. Ooooohhhh old timesssssssssssssssss...
Agora cá estou eu, profissional respeitada, numa instituição de sáude privada (como dizia a outra) e nem mesmo o melhor trapinho faz disfaçar e retirar a atenção do Empire State Building que se ergueu hoje INVOLUNTARIAMENTE na minha testa.
Há dias assim...
terça-feira, agosto 24, 2010
segunda-feira, agosto 23, 2010
A minha bebé vai pro colégio
A minha bebé vai para o Colégio.
Faltam exactamente 8 dias e 23 horas e 47 minutos para entregar a minha bebé, o meu tesouro mais precioso a um grupo de pessoas que não conheço de lado nenhum.
A minha agonia cresce de dia pra dia e a respiração vai descompensando. Como as odeio. Vão ter a Matilde o dia todo só pra elas e eu não. Eu é que a fiz, eu é que levei não sei quantos pontos na pança para ela nascer, eu é que tive pontos infectados, eu é que senti dores que mais parecia que me estavam a queimar com pontas de cigarros de um lado ao outro, e as outras é que vão ficar com a minha bebé.
TODO O DIAAAAAAA!!!
Eu sou forte, eu consigo superar mais este desafio. Pior seria se ela fosse uma menina difícil, mas não é. É magnifíca, socializa como ela só, ri o tempo todo, não chateia por isso não tenho porque me preocupar.
A menos que as doces colaboradoras do colégio se transformem em bruxas más que não lhe dão de comer todo o dia, nem água, nem lhe mudam a fralda, nem sabem interpretar o que ela quer. Mas tudo bem, eu sou forte, eu aguento.
Choro baba e ranho, mas aguento. Hei-de lá passar pelo menos 20 vezes por dia para marcar presença, tipo cão. Na volta ainda faço umas xixocas a marcar terreno.
KÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOO
sexta-feira, agosto 20, 2010
Fazes-me falta
Meu moire, como me fazes falta...
Odeio isto, era muito mais giro não gostar de ti como o resto das demais, mas não ... gosto e muito ... e por muito que tentem o contrário é remar contra a maré, cá estou eu cheia de amor pra dar.
Dou por mim aqui a pensar, quais coração apaixonado, quando voltas para podermos voltar a gastar as nossas resmas de guardanapos. Ninguém me entende tão bem como tu ... aliás daqui ninguém me entende e ponto final :)
Basicamente vim aqui deixar a minha nota de descontentamente pela tua ausência prolongada. Já tiravas mas era a merda do cu de molho, que assim como assim já deve estar encarquilhado de tanta água e voltavas pra labuta, boa? Boa
Até dia 1. Porca!!!
quarta-feira, agosto 18, 2010
Desbocada
Sou desbocada!!!
Quem me conhece sabe que sou assim, tenho o coração na ponta da língua, sempre tive. Como diria o meu amigo Peles - "A MIM NINGUÉM ME CALA!!!" Muito melhor estou eu, já não dou saltos à Tarzan e parto tudo o que me aparece pela frente como há uns 15 anos atrás. Agora sou mãe tenho que me compôr, é uma luta diária para travar a fera que há em mim e dizer as coisas que me vão na alma com um bocado mais de compostura e polimento. Às vezes consigo, outras não :)
Até mesmo quando se trata do meu patrão, lá está!
Gosto dele, é boa pessoa, mas isso não faz com que não tenha que ouvir o que eu tenho pra dizer. Nem que isso faça com que sonhe que quando chegar no dia seguinte à Clínica terei a minha carta de demissão em cima da mesa. Mas não... Só tinha mesmo os envelopes de correio verde que lhe tinha pedido. Desculpe lá qualquer coisinha mas a miúda é assim e acho que já não vai mudar :|
terça-feira, agosto 17, 2010
Tenho uma amiga ...
Tenho uma amiga que era só ela e eu, nos tempos de faculdade ... saudades!!!
Essa amiga, deu-me mais um amigo, o marido dela que ficou também amigo do coração, daqueles que se podem acordar às 4 da manhã e sabemos que estão connosco para o que der e vier. Estes dois meus Amigos deram-me uma sobrinha, o fruto do amor que os une. Agora são 3 :)
A mãe galinha deste trio está que nem pode, eu sei que está. Bastou-me ouvir o tom do "Tô" que ela me deu ao telefone. Está desfeita e sente-lhe o chão a fugir dos pés, nem precisa de me dizer que eu sinto o que ela sente por osmose (apesar da distância geográfica) e sei que o meu amigo está igual.
Não têm que estar!!! O que têm que estar é optimistas e cheios de força! Sei que custa e é doloroso que nem cornos a furarem as nossas entranhas. Mas pensem comigo: para além de tudo somos pais e as nossas crias absorvem tudo de nós, o bom e o mau. Por isso é bola pra frente, encher o peito de ar e enfrentar o dia de amanhã com pêlo na venta.
Cá estarei para vocês de alma e coração ... como sempre :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)