A minha bebé vai para o Colégio.
Faltam exactamente 8 dias e 23 horas e 47 minutos para entregar a minha bebé, o meu tesouro mais precioso a um grupo de pessoas que não conheço de lado nenhum.
A minha agonia cresce de dia pra dia e a respiração vai descompensando. Como as odeio. Vão ter a Matilde o dia todo só pra elas e eu não. Eu é que a fiz, eu é que levei não sei quantos pontos na pança para ela nascer, eu é que tive pontos infectados, eu é que senti dores que mais parecia que me estavam a queimar com pontas de cigarros de um lado ao outro, e as outras é que vão ficar com a minha bebé.
TODO O DIAAAAAAA!!!
Eu sou forte, eu consigo superar mais este desafio. Pior seria se ela fosse uma menina difícil, mas não é. É magnifíca, socializa como ela só, ri o tempo todo, não chateia por isso não tenho porque me preocupar.
A menos que as doces colaboradoras do colégio se transformem em bruxas más que não lhe dão de comer todo o dia, nem água, nem lhe mudam a fralda, nem sabem interpretar o que ela quer. Mas tudo bem, eu sou forte, eu aguento.
Choro baba e ranho, mas aguento. Hei-de lá passar pelo menos 20 vezes por dia para marcar presença, tipo cão. Na volta ainda faço umas xixocas a marcar terreno.
KÓÓÓÓÓÓDIOOOOOOOOOO
Sem comentários:
Enviar um comentário