Existem pessoas conhecidas, existem os fixes, os bacanos, os amiguinhos, os amigos do peito e os que amamos do fundo do coração e por mais que vivamos não lhes podemos pagar por todo o bem que nos fazem.
O meu Médico é assim. O meu Médico é meu e embora tenha passado por dezenas de outros médicos só o MEU é que entende e sabe daquilo que eu tenho.
Todos os outros olham para mim como se fosse uma ave rara, aquando da descrição de sintomas e respondem: "Pois ... errr .... é melhor ir ao seu médico" e vou eu e não mais baterei a outra porta, por mais indicada que me possa parecer, pois depressa concluo que não é.
Doença de Crohn não é para qualquer um, é para ele - Dr. David Marques, Master dos Masters, que sabe o que é, só de olhar, só de conhecer o nosso corpo quase tão bem como nós, só ele me pode tratar.
Ontem olhou-me bem cá no fundinho dos meus olhos e disse-me em jeito de promessa:
_ Susana olha para mim, vais ficar boa. Vais melhorar, custe o que custar, demore o tempo que demorar, fazemos o que for preciso, vais ficar boa!
Eu e o meu organismo debilitado acreditámos porque ele acredita. Ele acredita mais do que eu que vamos correr com esta puta desta infecção de estomatite aftosa e herpes que anda comigo há mais 8 semanas e não paga renda, nem comparticipa nas despesas.
Sem comentários:
Enviar um comentário