quinta-feira, setembro 01, 2011

Et voilá!!!



Eis-nos chegadas àquela altura do ano em que ninguém sabe o que deve vestir. Se veste, se despe, se molha, se faz sol, se faz chuva, se estamos suados assim com tudo coladinho à pele tipo mexicanos, se temos o pêlo ariçado com a "araje" que se faz sentir, mesmo a pedir uma malhinha.

Sr. São Pedro, estou confusa!!! Ajudai-me senhor... Eu sou aquela que não tem roupa de meia estação. Sou aquela que ou faz sol, ou faz frio ou quanto muito, vá, que faça chuva. Agora chuva com bafo é que não. A confusão mental aqui da pikena fica instalada.

Ahhh e tal que parece mal andar de sandálias a chover, mas botas para ficar com os pés escalfados também não. É nestas alturas que se usam os tais sapatos, aqueles que eu não tenho, nem nunca tive, nem sei comprar. Gosto daqueles giros à gaja, com saltos altos, mas três passadas depois estaria sem os da frente em menos de nada.

Depois é dar comigo a ligar pra casa:

Olha, não lhe vistas o que eu deixei, afinal tá bafo e a Matilde vai ter calor.

Do outro lado: Então visto-lhe o quê? (pergunta típica de gajo)

Eu: Errr.... Hummm... Pois .... olha, escolhe tu....

Agora nem quero pensar, primeiro dia de colégio em que a minha princesa devia ir linda e maravilhosa, não vá ela encontrar este ano o seu princípe encantado e vai vestida pelo pai. Tenham medo, tenham muito medo, a última vez que isto aconteceu, quando a fui buscar não a conheci :|

Sem comentários: