quinta-feira, novembro 17, 2011

Gel, gelinho, gelão


Unhas de gel, tal coisa nunca vista pelas pontas dos meus dedos.

Quando apareceram decidi fazer, para além de não ter conseguido pegar em nehuma moeda para pagar a portagem no regresso a casa, ainda apanhei um filho da puta de um fungo que me deixou as unhas tipo esparregado, num tom verde, quase podres, ca nojo. Quando tirei o dito nem água aguenta nas unhas.

Depois disto e cheias de coragem fui servir de modelo de unhas para uma amiga que andava a tirar o curso de unhas acrílicas. Sei que precisava de aplicar extensões, não naquelas tipo garra encaracolada, mas extensões para treinar a técnica. OLHEMMMM limou tanto as minhas nails, que carago, só se viam era sabugos com os corninhos de fora, quais caracol. Depois quis tirar aquela bosta e ninguém tirava porque eram feitas de material tóxico. Lá andei eu de alicate a arranjar acrílicos mais ó caraças.

No último mês tentei o verniz de gel, aiiiiiiiiiii que não se nota e que dura imenso - até 3 semanas, e blá blá blá. Ahn, ahn! Não, não se nota que é gel mas também não dura 3 semanas, nem uma, não durou um bói. Até tirei o verniz das unhas assim a saltar tipo caricas.

Hoje vou tentar o gelinho porque odeio unhas tipo Rosa Peixeira a descascar nas pontas. Naaaaaaaaaaaaaaaoo queroooo. Pelos ossos do ofício passo o dia a passar as mãos por alcóol e posto isto não há verniz que dure nas mãozinhas da donzela. Esta nova versão, dizem ser mais resistente, a veri. Logo deixo uma foto para apreciação dos demais.

Até lá!!!

Sem comentários: