Não, não tem um laço azul, nem está estacionado do teu corredor, mas ... também faz coisas interessantes depois de ser montado.
Neste dia tão especial em que faz 41 anos que nasceste, quero dizer-te que não gostei logo de ti. Eras parva, agressiva e mal-educada sem me conheceres de lado nenhum. Rotulaste-me à primeira vista "A gaja que roubou o meu irmão lá de casa".
Sim, fui eu. Roubei e roubava outra vez. Roubo-o as vezes que for preciso porque ele era infeliz e não tinha motivos para sorrir e juntos fizemos o nosso caminho e sorrimos e rimos e vivemos muito. E tu vés. E gostas e com o tempo também te roubei a ti.
És como minha, fazes parte de mim. És minha irmã sem seres, és o meu suporte quando preciso, continuas parva porque me fazes rir todos os dias com parvoíces e eu gosto, adoro!
Por isso quero-te dizer que gosto muito de ti e que tenho orgulho que sejas a Tia Vanda, a minha Vanda que deixa um buraco lá em casa quando não está, a Tia que sabemos que ama a nossa Matilde incondicionalmente, a Tia que se põe comigo debaixo dos cobertores e não me deixa sozinha a vomitar e a desmaiar sem o irmão chegar.
Por isto tudo e muito mais queremos dizer que gostamos muito de ti e que a vida sem ti não era a mesma coisa :)))))))))
Sem comentários:
Enviar um comentário