terça-feira, janeiro 18, 2011

Bola de pêlo



No Natal o senhor meu marido, ofereceu-me um blusão verde horrível que doía só de olhar. Fui à Promod já na época dos saldos e troquei por 3 peças de malha quentinhas para me aconchegar nos dias mais frios.


Quando vesti as ditas, as putas das camisolas começaram-se a desfazer sobre elas próprias, de tal forma que hoje quando cheguei à clínica pensavam que tinha trazido os gatos agarrados a mim. O detalhe no meio disto tudo é que não tenho gatos. Destes pêlos todos à solta começou a comichão nos olhos,
bem me parecia que a Matilde tinha alguns novelos de lã agarrados a ela antes de eu sair de casa, mas achei que era do sono e que estava a ver mal. A meio da manhã já tinha carrapatos, ao final do manhã transformei-me nas Grutas de Mira D'aire, toda eu era estalagmitas por mim abaixo e por mim acima.

Montei-me nos cotos e fui à Promod, sem talão, sem nada, apenas com uma almondêga gigante de pêlo que me envolvia. Tal era a figura da bicha que as pessoas ficavam a olhar para mim quando eu passava, tão lindoooo!!!

Reclamei sem grande alarido, bastou que olhassem para mim e disseram "A senhora escolha o que quiser no valor das camisolas" e eu escolhi, sou uma fácil. Trouxe um blazer girissimo cinzento e um casaco preto.

Ia deitar as camisolas fora mas afinal devolvi-as e ganhei dois trapinhos novos, assim sendo e depois do banho tomado, já nem estou assim tão zangada :))))))))))

Sem comentários: